quinta-feira, 17 de junho de 2010

cor Vadia

Sr. R. (Erre) Flutuando,

Pelo amor a desgraça, pendure-se no fio dental mentolado e escorregadio no canto do nicho dos escorpiões, se balance até cansar e então posicione-se rígido na mira dos ferrões. Fique nu e jamais utilize seu juízo. Gire veloz sem rumo e obedeça a todos os sinais que te violem. Quando a culpa der um tapa na sua testa, gargalhe, mas não se esqueça de engolir os sapos rápido e a seco, que é pra não soluçar. Invariávelmente abuse do outro e emepenhe-se com afinco para que este sinta-se especialmente descartável.
Caso não saiba, o bréjo é sempre opaco e se aqui tem rabo é pra comer.
Esteja constantemente desatento, contudo lembre-se de seu lema:

Você não Se pertence!

Tenha uma excelente estadia na incomparável Terra da Covardia e retire seu atestado timbrado de Frouxo na Casa da mãe Anônima,
Rua Falta de Vergonha na Cara,
número ½.

O povo sem alma agradece.

5 comentários:

  1. Nossa, quanta "brabeza", hein... Enfim, ...antes fora do q acumulado no peito, não é? Luv u. Bj

    ResponderExcluir
  2. pois é dona nina, eu curti demais escrever isso, me diverti até. as imagens vieram junto com a fumaça da agua quente do banheiro e quando vi tava aqui.
    sem indiretas, sem diretas, imaginação fertil e ponto,sabe.
    bom, mto bom.
    ate breve. luv u 2.

    ResponderExcluir
  3. e foi bom saber, outros 3 entenderam 3 coisas diferentes. e me alegra pensar q dou margem quando quero. bom, mto bom!

    ResponderExcluir
  4. Iria perguntar exatamente isso: é pessoal e intransferível ou pura literatura. Gostei ainda mais por saber que é literatura.

    Beijo...
    e sim, o jeito é comer rabo se estiver amostra!

    ResponderExcluir
  5. legal rafael, curto vc ter curtido. ainda mais por ter curtindo sabendo q não rolou o objetivo de ofendera alguém e tbm por vc não ter se identificado pq deseja o sofrimento de alguém.
    foi inspiração. chamar de literatura é elogio seu. aceito, e fico alegre, demais.
    brigada por ter diexado seu comentário.
    aprecio. beijo grande.
    qd aos rabos, deixo pra vcs =)

    ResponderExcluir

que bom vc deixou um comentario, adorei!