terça-feira, 5 de janeiro de 2010

depois que a galinha pos

sabe o que eh mais salgado do que lagrimas? cu. um cu eh mais salgado que uma lagrima.sabe ha quanto tempo eu nao choro na sua presenca?... eh uma merda ... pior que sabe.dessa vez foi em silencio. foi sim. eu nao te busquei. voce veio ate mim pelos seus motivos, veio porque quis. veio porque voce tambem precisa de mim. logo voce que nao gosta da ideia de precisar de ninguem, precisa logo, de Mim.
sabe o que aconteceu? dessa vez eu vi voce no mar, tao vento como o invisivel. tava la, de colo pintado, pulsando, me amando como santa que so voce sabe ser.filha da puta. puta filhote. fode que nem cadela no cio pra prarir verdade. fode com calma a proxima vez, eh bom tambem, sabia? sabe ... do que voce ainda nao sabe? existe? sou eu que te coloco ai ou voce sobe porque quer? sobe porque pode?
pra mim, nao existe como voce. nao conheco. nunca vi. nao senti. ninguem se deixou. ninguem se exibiu. me mostra a cara mes que vem? deixa eu ver se as olheiras foram embora? deixa eu ver as novas rugas, me recebe nesse globo ocular pirado. me leva no teu quarto, deixa eu ver tua caligrafia nos vidros. dessa vez, me empresta o corpo voce? pode ser? diz que sim, vai, diz que sim! siiim, ta?
olha, nao espera tanto. eu entendo teu momento, mas nao viaja demais. o fuso horario eh o mesmo mas o tempo tambem passa. qualquer hora que eu chuto o balde. ai vai ser ruim, ai vai ser cu apertado, suado, fetido. vai ser uma foda de homem grisalho com montanha de dinheiro e capsula azul. paga, nao come. cu. que cu.
sem onfensas a cavidade. to de boa. acredita? bendito seja o orgulho. bendita seja aquela dupla que nos pertecnce. e parabens pra voce. parabens pra mim. parabens pra todo a raca que SObrevive ... espera mais uns dias e vou te mostrar o que eh continuidade. beleza? nao esquece, viu?
por hora, bencao-mae.

2 comentários:

  1. taquipariu... nem eu escrevi algo sobre mães tão sujo em meus diários revoltados da adolescência. mto bom!!!

    ResponderExcluir
  2. lance linda lloti escrevi sobre um certo ar do arquetipo feminino ... cabe maes tbm, cabem filhas, amigas, inimigas, e td mais....

    ResponderExcluir

que bom vc deixou um comentario, adorei!