sábado, 5 de dezembro de 2009

mifu tifu

eu fodo, tu fodes, ele fode, ela fode, nos fudemos, vos fudeis, eles fodem e elas fodem.todos fodem. todos. o verbo eh conjugavel em todas as pessoas e em todos os tempos. sera? agora vejamos, hoje eh sabado a noite, sao 23:24, nao to fudendo, nem to fudida. mas eh fato que tem gente pensando que eu to. isso nao vem ao caso.
por favor, digam-me, deixem seus comentarios, quando foi que fuder, quando conjugado no ... que tempo verbal seria esse? presente do ato passado? ... fudeu ... nao quero pensar sobre... retomando, quando foi que fuder deixou de ser verbo e passou a adjetivo? ou adjunto adverbial de modo? estar fudido, estar fudida, estarmos fudidos. estivemos, estamos, estaremos fudidos?
pensemos:
estar: vem do verbo ser e eh utilizado quando pretende designar um estado de qq coisa.
fuder - putaria pesada entre dois indiviudos ou mais, independente do sexo, cuja suposta motivacao eh o prazer. finalidade: descolar uma boa gozada, se possivel.
humm, dito assim nao me parece traumatizante!
eh galera, fudeu a porra toda. e por isso to tirando ferias desse espaco. to afim de escrever com uma outra vibe que nao cabe aqui. Entre o que Ha eh forte demais,passei a postar um bando de bobeira e nao curti essa onda. ate respeito, mas por hora to curtindo pegar mais leve.
falando nisso, perdi um quilo e meio em 10 dias sem fazer dieta. alguem quer a receita? entao, a iluminacao da arvore da lagoa deve ta linda ne? tipo, que nem os carros de reboque estacionados la desde 15 h da tarde, ne? fico tao feliz ao lembrar que eh so atravessar a rua pra tomar um yogoberry. como amo os shoppings. e as princesas na orla de copacabana no ultimo domingo, alguem tirou uma foto pra mim? ay que amor. o amor nao eh lindo gente? e o rio de janeiro nao continua sendo!?!
isso eh que eh classe. pior eh que ironia nao eh acida pra mim. eu chupo limao feliz.

bom, mais justo seria se eu encerrasse as postagens no Entre o que Ha com algo bem melado, bem dolorido, bem suado. se possivel com um gozo.ai gozos ... beleza, que assim seja. vamos ver o que vem de beeem la do fundo ...

se meu amor tivesse nome, seria o seu
se meu amor tivesse corpo, seria o nosso
se meu amor tivesse alma, seria a da lua
se meu amor tivesse casa, seria o mar
se meu amor vivesse livre, estaria na sua cama
se meu amor vivesse em paz, nao estava em silencio
se meu amor vivesse mais perto, talvez nao estivesse tao longe
se meu amor nao fosse tao bruto, nao seria um diamante.

sim eu amo. sim, posso dizer que sei o que eh o amor. sei do meu amor. sim eu sei o nome dele, conheco seu corpo, sua alma, sei onde mora, sei do seu estado e por onde circula. sei do seu valor.
sim ... eu te amo, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

que bom vc deixou um comentario, adorei!