segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Costurando Almas

Eu to me segurando nas suas pernas,
passando a mão nas suas linhas;
nas suas letras.
Te sinto assim, diferente.
Pele macia.
Brisa sua que me acolhe no nosso silencio. Brisa sua que me faz escutar os pianos e os violinos. Juntas.
Escutamos instrumentos infinitos.

Melodia suave; intensa.
Intensa como você.
Melodia nem sempre harmoniosa.
Desafina.
Perde o compasso. Quase fobia.
Abraço mais forte os seus joelhos e prendo minha respiração. Congelo no espaço. Viajo no tempo. Percebo os gozos e os sussurros.

Confio, confio na certeza da sua certeza. No alvo trocado, melado de cevada. Me entrego. E ela passa a ponta dos dedos na minha franja e respira por mim. Me inspira profundo e bem devagar pra eu poder dançar no sistema imunológico dela.
Minha cabeça no final do seu tronco.
Seus pés no final do meu tronco.
Pétalas tão perto de pétalas. Agora plumas.

Ela sabe como me parir.
E num sopro de medo, de Medo tufão, os ossos tremem.
Não, dependência não.
Volto a respirar e ela se agarra na minha blusa. Me prendo nas fitas envolta dos quadris dela.
Passou. Respiramos. Voltou.
Seguramos. Afrouxamos. Seguramos, afrouxamos, Respiramos.
Seguramos, afrouxamos, seguramos, respiramos muitos cheiros, afrouxamos, tencionamos, respiramos, afrouxamos. E nos soltamos porque tem tambor. Muitos tambores. Muitas batidas.
Timbre grave quando a gente sente ódio do agudo, ódio do estridente. Deixa vir, e se deixa berrar ate estourar as cordas. Deixa romper. Aqui, ensurdecer é a escolha.

Então mãos. Mãos entre mãos. Assim. E ela me expira e espirra nossa bagunça.
Eu abro os olhos claros pra boca vermelha dela. Peito no peito. Quente. Multiplicidade continua.o
E está tudo ali. Bem ali, no mesmo lugar. Em qualquer lugar. No seu devido lugar.

4 comentários:

  1. Pra quem quiser acompanhar com trilha sonora Damien Rice Volcano http://www.youtube.com/watch?v=259uK-4OqWA

    ResponderExcluir
  2. desejo forte entre duas pessoas que por mais que se desejam nao conseguem se entregar...ou se entregaram mas de uma maneira sabotadora..
    ou a msn entrelinhas é tão obvia que eu por ser eu nao consigo entender totalmente?...

    bjs me liga tomorrow
    carol

    obs:otima pedida ler ouvindo damien rice...

    ResponderExcluir

que bom vc deixou um comentario, adorei!