segunda-feira, 19 de outubro de 2009

efervescente



de alguem muito especial pra alguem muito muito especial

É, morena, tá tudo bem
Sereno é quem tem
A paz de estar em par com Deus
Pode rir agora
Que o fio da maldade se enrola

Pra nós, todo o amor do mundo
Pra eles, o outro lado
Eu digo mal me quer
Ninguém escapa o peso de viver assim
Ser assim, eu não
Prefiro assim com você
Juntinho, sem caber de imaginar
Até o fim raiar

marcelo camelo

http://www.youtube.com/watch?v=ZkR4zSerKss&feature=player_embedded

2 comentários:

  1. UAL!!!!!!!!!!!!!!!! quero mt saber quem é esse alguém mto especial amiga!rs
    amo essa musica!

    ResponderExcluir
  2. em seguida vem "o vento"... ai fode tudo nos corações

    bjs!!!!

    ResponderExcluir

que bom vc deixou um comentario, adorei!