domingo, 27 de setembro de 2009

vice e versa




Sabe amiga, voce tá mais que certa, e só não entende quem tem medo de desafiar as próprias crenças.
E ai, que se não repensar espera que o outro corresponda a todas as expectativas de uma vida inteira, e encaremos os fatos, ninguém jamais vai ser capaz de fazer isso.
Ai a galera que decida se prefere se questionar em silencio numa tarde de tmp ou estress pós qualquer atividade.
Chora bem baixinho com medo que ele descubra que espera mais do que ele pode te dar.
E ele sabe, mas tbm fica em silencio, ele tbm queria que fosse perfeita, e sofre de leve por não ser.
Ele ama que se pareça com a mãe que ele não teve, ou com uma fragilidade dependente dos seus fluidos corporais. Mas ele fica em silencio, e quase não faz barulho.
No quarto ao lado ele pensa na quantidade de coisas fedorentas que o cercam. E é obvio que tem vontade de se explodir, de te explodir, de explodir a porra toda.
Mas os dois curtem brincar de casinha e fingir que a monogamia eh o prato principal. Ou sabem pouco da vida ou escolhem um banho de espuma de hipocrisia. Suave assim. As vezes sentam na frente de um computador e flertam com a possibilidade de aceitarem o que tá estampado em cada roupa intima que vestem.
Sai mesmo pra procurar na rua o que te falta. Se faz falta pq não preencher? Me da um bom motivo. E quem eh que não quer sempre mais? Eu sempre quero mais. Quero mais dinheiro, quero vida de madame, quero torrar grana no shopping as 10 da manha pra ter uma guarda roupa que me traga mais novidades em mim. E eu sou meu maior veiculo, certo? E se eu saio em busca do ausente pq vc tbm não poderia sair? Deixa pra pensar só quando tiver que pensar.
E por isso que eu te admiro. Porque sofre com os próprios pensamentos mas não deixa de viver. Bravo! Então comemora logo mais um ano de vida, decide rápido se quer gastar 400 reais num show de pequena duração. Dinheiro nenhum compra a sensação de estar no lugar certo na hora certa. E quem sabe essa não eh a hora de se permitir realizar um sonho com o dinheiro dos outros. Dinheiro eh mto bom, e não ter sempre que suar pra ter tbm eh.
Então pé na estrada, pq a gnt sempre vai ter os M.s pra fuder com a cabeca da gente!
Sobre o amor, sinto muito, sobre isso não vai dar pra falar. Não sei mesmo.
Posso te dizer que caminho ao seu lado, que te adimiro, que gosto do jeito que confia em mim, que me faz bem ter vc por perto. Posso dizer que to ai, aqui, onde vc quiser, mas principalmente to num lugar secreto que poucos conhecem, num lugar que compartilho com vc os arquetipos femininos proibidos. sua existencia fortalece a minha.

6 comentários:

  1. amiga...to MTO emocionada! T liguei agora p agradecer.. nossa, perfeito!! Mt obrigada por toda a admiração, pela sua amizade e por tudo q vc vê em mim q nem eu mesma vejo.
    T amo mt! Explore o seu talento, não disperdice!! Os outros mortais têm direito a sentir oq eu sinto qd leio oq vc escreve. Te amo mt, brigada por td, vc fez mtaaa falta ontm

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindooo!!! A Cinthia é uma amiga assim mesmo: APAIXONANTE!!! Ela mudou a minha vida, sou uma pessoa mais feliz depois que nos tornamos amigas! Fico muito feliz em saber que ela tem muitos amigos que, assim como eu, a amam MUITO!!!! Parabéns, Cintchoco!!! Beijos para todas! Ju Adachi

    ResponderExcluir
  3. nossa, to repleta de amigas lindas!

    ResponderExcluir
  4. Amigaa...
    adorei esse texto que vc criou!!!
    É lindo e realmente nos faz pensar sobre a vida e nós mesmo.
    Continue sempre assim amiga!!!
    Te amo!!!
    Bjaooo, Carolzinha

    ResponderExcluir

que bom vc deixou um comentario, adorei!