domingo, 20 de setembro de 2009

Pega o meu vazio




Tira uma foto minha? Assim, igual a essa folha em branco. Entende? É assim que eu quero, bem assim, bem branquinho! Da ?!Hein, da’!? Vai responde logo! Ha ha ha! Eu to eufórica mesmo.
Não-não, assim tá bonitinha. Bonitinha não quero. Claro que eu não posso sorrir! Não-não, triste também não. E se eu colocar o arco branco? Olha ai, foi? Ah, essa sua lente é uma merda!
# gargalhadas #
Ta, eu fico quieta. Espera eu parar de rir. Deixa aparecer. As celulites grandes não, só as pequenas! A brisa o que no meu cabelo? Fala mais alto! Ta muito forte o barulho do vento entrando pelo vão da porta. Ai! Ha ha ha. Ta! Ha ha ha, para!
Eu to, juro! Juro, serio. É serio. Não po. Olha isso.
# pose final # O vento quebra um dos vidros # cacos coloridos no chão #
Não deu? Não? O que faltou? Como não sabe?! E se eu tirar a calcinha?
#click entre pose #
É verdade, eu também gosto das minhas costas. Ta perfeito, obrigada.

“ Em preto e branco, Bruna”.

Um comentário:

  1. Fotos... dizem nada e tanta coisa, tudo ao msm tempo. Guardam momentos, segundos de um tempo q já passou. Com a era digital, perdeu e ganhou, mas tem aquelas, ...quase únicas..., q cismamos em guardar na memória, doa o qto doer.
    Adorei o post. Keep up!!! Bj, luv u, N.

    ResponderExcluir

que bom vc deixou um comentario, adorei!