terça-feira, 8 de setembro de 2009

palácio ávido



Quanta poesia pra falar que gosta quando eu te chupo, te dedo e meto em você. Que porra é essa de ficar enfeitando as palavras? As coisas são o que são. Te faço gozar e você adora. Me diz isso e ponto. Você tá ficando chata! Analista demais, sensitiva demais. Dê menos. Se da um descanso, me da um descanso. Para de falar em códigos pra me seduzir. Você não precisa disso. Você é uma delicia assim. Crua. Cala a boca mulher! Isso não é pra te agredir.
Não me responde assim! Cacete! Eu sou sensível sim, porra! Num fode. Porra... que merda.Eu só to te falando isso pra te trazer sossego. Pra você perceber que existe muito mais do que isso.
Eu sei que você já sabe, mas parece que esquece.
Dança pra mim hoje, eu prefiro. Ah vai, eu te coloco afim.
Vem cá. Sorriso lindo. Ta sentindo, né? Só mais um pouquinho. A sapatilha de ponta. Espera. Vou pegar o meu capuz. Espiral dourada.

11 comentários:

  1. ...
    -Impressionante! A crueza das palavras foi como arrancar a pele só para ver o que tem por debaixo. E por debaixo toda a carne se contrai, do mesmo modo. Tudo cheira a suor, sangue e saliva. Disso nasce os sumos que escorrem pelo corpo.

    ResponderExcluir
  2. ...
    -Eu agradeço por tuas palavras.Pois cada palavra que leio deixa marcas. E por aqui eu me vejo destas.

    São as palavras que estão para além da decadência e de nós mesmos.
    E como, ah como, uma frase pode nos mudar...

    ResponderExcluir
  3. ...
    -Hum, boa pergunta, eu não sei, :)
    creio que antes eu tenha que colocar um marcador para seguidores...

    ah, escritor_de_sonhos@hotmail.com , se possível, add, pois gostaria que me falasses com colocaste o teu.

    ResponderExcluir
  4. A palavra 'e apenas uma das formas de linguagem. So porque a gente pode falar nao quer dizer que precisemos fazer isso sempre, ne?
    Gostei da mensagem antes de fazer o comentario. Fofo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. bica disse tudo!
    muito bom, adorei!

    ResponderExcluir
  6. Melhor do que ler, é te ouvir explicando.

    ResponderExcluir
  7. As palavras podem mexer muito com a imaginação das pessoas!!
    muito bom!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Querida(o) nova(o) amiga(o),estou precisanda muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs que eu tenho no google: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode dor computador usado. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  9. que assim seja, (referente ao banho de lua)
    hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  10. classe, hein? Queria ter sido o anonimo da'i de cima pra ouvir vc se explicando.

    beijoo

    ResponderExcluir

que bom vc deixou um comentario, adorei!