quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Buraco no assento do carro




Porra J. assim você me fode. E se você não rega minha semente pela manha ao longo do dia ela fica seca. Faz toda diferença, sabe?
Preciso confessar ... adoro o mar e mas nem por isso tenho menos medo de me afogar. E olha que aprendi a nadar no útero! Muita H2O, entende?
Fala um pouco mais alto. Você não precisa de um microfone (ahahah ate pq eh micro) e nem das piadas do semi-careca sentado do seu lado.
As vezes o chiste está pra alem de gastar as pessoas e ai eu acho chato. Sim?
Sei lá, vai ver eu eh que não estou no humor. Por isso prezo a nossa sintonia. E sintonia eh liberdade, e liberdade eh poder pensar a transgressão menos a agressão. Pra que agredir, certo?
Lembremos que sentimos prazer e que graças a s gerações passadas hoje podemos pensar o gozo diferente de pecado.
Agora eu ri dele: “ o tema era: o papel do historiador na sociedade”. Agora ele costura um texto bonito. Ai sim entra mais água, mais sensibilidade. Isso me fez lembrar sobre nosso assunto em relação a Freud ser tantrico.
E o conceito da palavra entra por ai. Só que agora to com preguiça de explicar. Mas eu sei que entre todos você sabe exatamente do que estou falando.
E pensar nos outros me da uma sede ruim, sede que eu não sinto ao seu lado, peixe. Mas eu entendo os lagartos.
Viu? Ainda to aqui, mas de qualquer forma preciso pegar um ar e anotar em algum lugar que quero te contar meu sonho doente da noite retrasada. Ah e também quero falar mal do cara da voadora, ... ou não!
Talvez eu não precise cansar minha beleza pra treinar meu senso critico. Pele boa, vida nova.
Por favor, + obras de artes pra mim, - relacionamentos.
A palavra eh: distanciamento. Comedido.

2 comentários:

  1. Sintonia s.f. (Sin-to-ni-a) 1. Estado de dois sistemas suscetíveis de emitir e receber oscilações elétricas da mesma freqüência. 2. Eletr. Qualidade de seleção dos receptores nos quais as emissões de freqüências diferentes produzem um efeito mínimo. 3. Fig. Concomitância, harmonia, reciprocidade, acordo mútuo.

    ResponderExcluir
  2. sintonia é algo surreal né? qd vc tem sintonia com alguém, as palavras são desnecessárias, é desnecessário se fazer entender...

    ResponderExcluir

que bom vc deixou um comentario, adorei!