quinta-feira, 16 de julho de 2009

Unicamente




UNICAMENTE …


“Vem sentir a era das águas, o velho tempo terminou. Somos filhos da mãe natureza,ventre do total amor. Segue-se a história herdada de Atlantis, todo começo é o caos. A raça humana, eterna mutante, nasce ao plano astral.

Raiou o sol, que haja luz no novo dia. A voz da fé pe a sombra que te guia. Eu vou buscar no silêncio do teu mar, linda sereia. Odoia Iemanjá.

As ondas que lavam a terra vem tecendo um espiral.Tom sereno, que pulsa no mantra do teu canto sideral.Deusa da fonte, rede gigante, espelho do eterno altar.Dom da visão, do vôo distante sonho pra nos lembrar.

Raiou o sol, olha o mar, que alegria. Sentir você é viver em harmonia. Eu vou buscar, pedras brancas pra te dar linda sereia, Odoia Iemanjá

Vem sentir, somos divinos, grãos de areia da razão. Num só corpo de única mente, escolhemos free will zone. Esse é o motivo incerto, destino,tempo é uma ilusão. Íris da noite, ela revela a próxima dimensão.

Raiou o sol, que haja luz no novo dia. A voz da fé é a sombra que te guia. Raiou o sol, olha o mar, que alegria. Sentir você é viver em harmonia. Eu vou buscar pedras brancas pra te dar linda sereia. Odoia iemanjá. "

Deborah Blando.


“Unicamente” me bateu como cheiro de chocolate quente numa manha de frio. Quero dividir esse convite com vocês. Que esse espaço seja uma janela para um horizonte colorido de bom humor e inspiração sobre as nossas vivencias!

*sempre mim e você*

∞ Bruna Buechem [...]

3 comentários:

  1. Amiga eu fico muito feliz em saber que aquela nossa conversa de mais ou menos um ano atras se tornou realidade e voce criou esse blog maravilhoso para expor suas idéias e ajudar os outros…espero muito sucesso pra vc..
    Te amo mtooooo
    bjs

    carol 06.29.09 @ 12:27 pm

    ResponderExcluir
  2. amiga, mt bonita msm essa música! amo vc!

    Cici 06.29.09 @ 12:29 pm

    ResponderExcluir
  3. parabens amiga, pela inspiraçao, pela magia nas palavras, pela luz, pela pureza e pela intençao ao transmitir tudo isso! Sinto que tem mt coisa aí dentro querendo sair.
    Bjaooo

    Ki 07.02.09 @ 10:37 pm

    ResponderExcluir

que bom vc deixou um comentario, adorei!