terça-feira, 21 de julho de 2009

movimento




Hoje em cores sobrias ...
como me faz sentido ...




" O sol esteve distante por dias. Uma linda flor em um vaso. Um chinelo perto da lareira. Um violoncelo deitado em seu estojo. Logo desce as escadas.Veste sua elegância matinal. O som da água a faz sonhar. Eh desperta por uma nuvem de vapor. Ela derrama um sonho em um copo de agua e Uma colher de açúcar o adoça.

E ela luta por sua vida enquanto coloca seu casaco. E ela luta por sua vida no trem. Ela olha para a chuva enquanto ela cai. E ela luta por sua vida enquanto ela entra em uma loja. Com um pensamento que captura por um fio Ela paga pelo pão. E ela vai ...

Ninguém sabe .O sol esteve distante por dias. Uma melodia de inverno, ela toca . O trovão faz ela contemplar. Ela ouve um barulho atrás do portão. Talvez uma carta com uma pomba. Talvez um estranho que ela poderia amar.

E ela luta por sua vida enquanto coloca seu casaco. E ela luta por sua vida no trem. Ela olha para a chuva enquanto ela cai. E ela luta por sua vida enquanto entra numa loja. Com um pensamento que captura por um fio Ela paga pelo o pão. E ela vai ... Ninguém sabe.

E ela luta por sua vida enquanto coloca seu casaco. E ela luta por sua vida no trem. Ela olha para a chuva enquanto ela cai. E ela luta por sua vida enquanto vai a uma loja onde as pessoas são prazeirosamente estranhas. E contando o troco. E ela vai ... Ninguém sabe "


musica de Oren Lavie

p.s. assistam o video !!!

Um comentário:

que bom vc deixou um comentario, adorei!